Deslize à direita para ver mais marcas
O Relógio Nautilus 40mm reúne elegância e alta durabilidade em um modelo premium AAA+ muito procurado por revendedores em todo o Brasil. Seu tamanho de 40mm o classifica como unissex, garantindo alta demanda e versatilidade para diferentes perfis de compradores.
Fabricado em aço inoxidável 904L, acabamento refinado, pulseira de couro e bezel em cerâmica, o modelo entrega um visual sofisticado e moderno. O vidro de cristal safira oferece excelente resistência a riscos.
O movimento é automático, equipado com máquina BASE ETA 2840, garantindo precisão, confiabilidade e funcionamento fluido. Possui datador, ponteiro de segundos e é 100% funcional, sendo ideal tanto para pronta entrega quanto para operações de dropshipping.
Observações importantes:
✔️ Vedação feita à parte (R$10 a R$20)
✔️ Caixa vendida separadamente
Especificações Técnicas:
Diâmetro da caixa: 40mm
Material da caixa: Aço inoxidável 904L
Bezel: Cerâmica
Vidro: Cristal safira
Movimento: Automático
Máquina: BASE ETA 2840
Pulseira: Couro
Funções: Datador, ponteiro de segundos, 100% funcional
Garantia: 1 ano no maquinário
Peso e Medidas:
Peso: 250g
Medidas (CxLxA): 4.0 × 4.0 × 1.1 cm
Confira outros também





Precisa de ajuda? Mande uma mensagem por WhatsApp para nós: +55 11 94893-0063.
Formas de Pagamento
Menu Cliente
Informações
Política de troca e devoluções
Envio e Entrega
Política de Privacidade
dachinaportal@gmail.com
Contatos
(SAC) Serviço de Atendimento ao Cliente
Grupo para clientes
Site Seguro